sexta-feira, 6 de março de 2009

Amor maior não há...

Entreguei-me nas Tuas mãos, Senhor
Porque descobri um Deus que não conhecia
Percebi o que é o verdadeiro amor
Que me inunda de alegria

Entreguei-me porque percebi
Que contigo estou seguro
Que podia confiar em Ti
E que voltaria a ser puro

Orando para Te procurar
Eu recebi a Tua presença
Te exaltando com meu cantar
Entendi a diferença

Na alegria da oração,
Buscando-Te intensamente
Passei o meu coração
De uma pedra para pedaço de gente

Obrigado, Senhor
Por seres a minha luz
E teres tirado a minha dor
Com o sangue de Jesus

Obrigado, Senhor
Por me fazeres entender
Aquilo que a maioria rejeita
E que poucos aceitam ver

Obrigado, Pai querido
Por me mostrares o poder
Da palavra que tenho ouvido
Que não vem do ver para crer

Obrigado Pai, adorado
Porque agora eu consigo entender
Que para ser transformado
É preciso crer para ver


O vídeo é da minha amiga Adriana Marques, do Blog Canções e Poesias para quem deixo aqui um beijo muito especial.

37 Comments:

Nanda Assis said...

lindissimo, um dos posts mais emocionantes que ja vi na net.

bjosss...

Sonia Schmorantz said...

A fé é sempre emocionante, contagiante, muito bom ler esta mensagem.
Um abraço

anjo said...

olá amigo é a fé move montanhas e td tranforma , acredita que somos mais felizes com Deus ao nosso lado , ele ajuda nos e peganos ao colo naqueles momentos q mais precisamos. Foça amigo e mt fé bom fim de semana e um forte abraço das asas de um anjo

Anónimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo said...

Obrigada pela linda homenagem!
Uma surpresa e tanto...MUIIIIIIITO OBRIGADA!Deus é mesmo maravilhoso e surpreendente !Seu amor é incomparável!
Linda a sua poesia também ;uma linda canção...
Um terno abraço !
Um beijinho também a nossoa querida rosa!

Desejos Aliciantes said...

Maravilhoso o post
Sem fé não somos nada
Boa noite pra vc
Que seu dia seja abençoado
Beijos

Anónimo said...

Sabes,meu Amigo,a Fé num Homem comove-me mais do q. numa Mulher!
Porquê? Talvez pq.geralmente o Homem esconde mais esse sentimento.
Beijo.
isa.

Eu said...

Hoje decidi visitar todos os blogs que acompanho.

E é com imenso carinho que
venho lhe desejar
um belo final de semana

Um abraço carinhoso

EDUARDO POISL said...

Na margem do mundo
além dos meus olhos,
Belo,
Sei que o exílio será sempre
verdejante de esperança,
O rio,
Que não podemos atravessar
corre eternamente.
(Samuel Menashe)

Tenha um lindo final de semana cheio de amor e paz no coração
Abraços: Eduardo Poisl

SAM said...

Que maravilha! Obrigada pela magnífica partilha!


Um beijo

Paula Barros said...

Não sei se já é uma canção, um louvor. Espero que sim, ou que se torne.

Sinto vir da alma. Fico feliz pelo seu bem estar.

abraços

Carlos Veiga said...

Feliz de quem tem fé...
não é um "dom" de todos...
admiro que a tem!

Branca said...

Emocionante...é preciso crer sim pra que haja essa transformação em nossas vidas.

Ótima semana pra vc,
bjos!

Parisiense said...

Justamente é preciso que uma luz nos ilumine e que queiramos ver para que possamos continuar a viver, a amar a vida e a espalhar esse amor por todos os que nos rodeiam.

Obrigada por partilhares connosco.

Beijokitas

BC said...

Vou pintar as palavras com as tuas fortes emoções.___________

É extraordinário o teu amor por Deus, não te conhecia antes, não sabia nada da tua vida, nem sei, nem interessa, mas o presente parece de grande entrega e paz contigo próprio.__________

Ainda bem que encontraste algo que provavelmente demoraste a descobrir.____________
Beijo
Isabel

Sueli Maia (Mai) said...

Olá, querido amigo.

Este texto é uma oraçção de agradecimento.


Espero que estejas bem. Pacificado e feliz.

Carinho,

Mai.


saudades!!!

Colibri said...

Caros amigos,

Agradeço a cada um de vocês as visitas e os carinhos, agora que estou sem praticamente tempo nenhum para comentar nos blogs.

Nem estou conseguindo fazer o meu trabalho de evangelização nos blogs como gostaria, mas tudo chegará a um equilíbrio.

Que Deus vos abençoe e até um dia destes numa visita nos vossos cantinhos que gosto imenso de visitar.

Desnuda said...

Um abraço amigo! Reli com muita ternura.

Jacky - Simples assim!!! said...

queria ter essa fé...
A cada dia percebo que dentro de mim ela se esvai... como uma enchurrada de chuva que procura um lugar para escoar.
minha fé está escoando de mim e estou sem forças para resgatála

Luna said...

è a fé que nos move por ela escalamos montanhas
Bj

Paula said...

Não entendi se o comentário ficou ou não.
Pelo menos deu para eu falar comigo própria.
Um beijinho,
Ana Paula

Paula said...

quer não, porque aquele ficou:-)
Bem resumindo o que eu tinha escrito: Em 2004 tive o meu "TSUNAMI" na altura do verdadeiro. Vi partir jovens de 20 anos, maes com filhos pequeninos, e eu também entendia que não merecia ter sido "sorteada" com aquela doença da "moda". Enfim, lá no "hotel" deu para ler muito entre os quais um livro "Porque é que acontecem coisas más às pessoas boas", escrito por um homem que evangelizava e que tinha um filho com uma doença terrível, que por cada ano que ele festejava o aniversário dele, estava a "roubar-lhe" um ano de vida (envelhecimento precoce) e fez-me reflectir que neste Mundo existem muitos obstáculos, mas que ELE nos ajuda a superá-los ou a suportar a ideia de partir e até a consolar-nos a nós próprios, pela oração, o mal dos outros, não para os impedir de partir ou de sofrer, apenas para suportarmos essa ideia, porque faz parte da vida estas coisas menos boas.
É assim "Colibri", ficaste a conhecer um pouco desta tua amiga de Aveiro, a Ana Paula, que resolveu mudar de vida, e criou aquele espaço BE HAPPY, porque a vida é uma dádiva, e vive um dia de cada vez. Imagina que até me separei ao fim de 32 anos de um casamento "faz de conta", a minha vida deu mesmo uma volta enorme!
Sou uma mae e agora já avó, muito feliz. Tenho um neto e vou ter outra em Julho se tudo correr bem, uma flor(Margarida).
Se fores à hiperligação que eu tenho no meu Blog "Cindy no hi5" e fores ver as fotos vais conhecer-me.
És lindo Coliri! Não mudes e continua com essa tua maneira de pensar e luta por essa Fé que te domina, porque ajudas aqueles que precisam.
Este teu poema é uma delícia!
Já falei muito não foi?:-)
Sê feliz!
Um beijinho muito grande.

RENATA CORDEIRO said...

Lindo o seu peoma, linda a sua desoberta. Fiquei emocionada.
Amigo:
No último dos 3 dias que fico em casa, os outros 4 são dedicados ao meu bem-estar físico fora de casa, convido você a apreciar e deixar a sua opinião no meu post no Galeria.
Um abraço,
Renata
PS: Depois, dê um pulo no FEMININA, vc vai gostar!

MARTHA THORMAN VON MADERS said...

Só posso agradecer por momentos belos como estes.
Se não fosse a fé, o que seria de nós?
beijos e um bom final de semana.

Anónimo said...

Uma oração, um louvor, uma intenção, uma prece, uma reverência, um poema!

Ficou lindo, amigo querido!

Que os anjos do Senhor estejam sempre por perto de ti, dizendo 'Amém' a todos os teus lindos projetos, acobertando todos os teus sonhos, para que estejam sempre de acordo com os planos que o Pai tem para contigo.

Fica meu carinho num ramalhete de violetas azuis e um beijo nesse teu coração tão lindo.

Paula said...

Obrigada "Colibri" pelas tuas palavras, de homem de fé, que sabe passar a mensagem, que sabe evangelizar neste mundo da Blogosfera, és especial!
Conhecer-te aqui foi mais um presente que ELE me deu, depois de ter ficado marcada pelo "meu Tsunami".
Hoje já falo normalmente e já quase não notas nada no meu rosto.
Tenho uma foto minha no meu Guestbook que adoraria que assinasses. Está ao fundo do meu Blog.
Vamos ficar "unidos" para sempre como amiguinhos, enquanto esta dádiva que ELE nos dá que se chama vida nos proporcionar, mas depois vou encontrar-te num sítio que vai ser um Paraíso.
Um beijinho de amizade,
Ana Paula

EDUARDO POISL said...

Obrigado pela visita

"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

(Vera Costa)

Desejo uma linda semana com muito amor.
Abraços.

Eu said...

Olá!
Belíssima postagem e video!
Sim...é preciso Crer para ver!

Estou em época de provas na faculdade,por isso acabo ficando em falta com as visitas...
Mas assim que passar essa fase, voltarei á visita-los
como era de costume.

Tenha um final de semana muito especial!

Um abraço carinhoso

Luna said...

Bonita homenagem a uma amiga
obrigada pela partilha
Bj

O mar me encanta completamente... said...

Quem de nós daria um filho para salvar inimigos???
Existe amor maior que este??
Jamais.
Aproveitando para desejar um fim de semana memorável.
Beijinho.

* Patty Meirelles * said...

O Borboletas no estômago foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog reflexivo!
Como muito carinho e humildade venho pedir, e se achar que eu mereço, votem em mim. (Estou parecendo política!!rsrs)
Faça uma visita ao blog do organizador do concurso e aproveite também para conhecer as outras categorias em disputas:
http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Beijos e um abençoado domingo!!

Sonia Schmorantz said...

Vim deixar o meu abraço e te desejar um maravilhoso final de semana!

Krystal said...

Admirável a sua devoção! Infelizmente, nem todos têm a coragem ou discernimento para buscar algo que muita falta faz, nos tempos que correm; algo que fosse para lá da inveja, da ganância, da indiferença! Um pouco de recolha e meditação espiritual só faria bem a esta sociedade quase perdia!
Parabéns!

Tenha uma excelente semana e que o Senhor esteja contigo!

Escolha entre... beijos e abraços

MARTHA THORMAN VON MADERS said...

Vim desejar uma feliz Páscoa cheia de alegrias, e muita fé.
Um grande abraço meu amigo.

SAM said...

Vim te desejar uma Feliz Páscoa! Beijos

Pelos caminhos da vida. said...

Tempo de Páscoa!

Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição.

Feliz Páscoa.

beijooo

Sonia Schmorantz said...

Uma feliz e alegre Páscoa para ti, que o coração seja renovado pela fé e pelo amor.
Um abraço