sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tu és fiel!

Amado Jesus, tu és fiel,
Até nos momentos mais difíceis.
Quando tudo parece impossível,
Tu fazes as coisas mais incríveis.

Quando só dá vontade de chorar,
Perante as investidas do inimigo,
Tu estás presente para me confortar
Dizendo: não temas, que eu sou contigo.

Sabendo que estás comigo
E conhecendo hoje o teu poder,
Como poderia eu ter medo do perigo
Quando fazes tudo para me proteger?

Contigo subimos das águas agitadas da tempestade
Para caminhar sobre elas fazendo história
Inundados em plena paz e serenidade
Que só é possível pela tua glória.

Sempre que primeiro te buscarmos
Com todas as forças e entendimento
Maravilhados te iremos encontrar
Recebendo tudo o resto por acrescento.

Por onde tu vais caminhando,
Tudo se enche de luz
Libertando e restaurando
Tu és fiel, querido Jesus.

22 Comments:

lua prateada said...

LINDO... e verdadeiro...
Passei para deixar o desejo de uma Páscoa Feliz e, que o sangue que o Nosso Jesus derramou para nos salvar NUNCA seja em vão que saibamos todos reconhecê-lo como nosso SALVADOR !....
Beijinho com carinho.

SOL

Branca said...

Passando para desejar uma boa Páscoa em família para vc...bjos!

Menina do Rio said...

Renascer, recomeço, encontros e reencontros, fraternidade,
amor, amizade, sonhos e esperanças, independente de filosofias
e credos. Tempo de plantar e colher. Não importa o simbolismo,
importa que o sentimento esteja presente em nossos corações.
São os meus votos nesta data. Tem uma santa e feliz Páscoa!

Um beijo

Anónimo said...

Santa Páscoa,querido Amigo.
Linda e sentida homenagem a Jesus.
Beijo.
isa.

Desnuda said...

Lindo! Jesus é fiel!!!


_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*__________*
__*____________*
_*____0___0____*
_*___/__@___\___*
_*___\__/*\__/___*
___*____W_____*
_____**_____**
_______*****


FELIZZZZZZZZZ PÁSCOA!!! Beijos

Pelos caminhos da vida. said...

Páscoa:

reflexão...

conversão...

Feliz Páscoa.

beijooo.

Teresa Augusto Shanor said...

A Você e a toda sua familia, uma feliz e abençoada Páscoa! Beijinhos no seu coração.

anjo said...

Ola amigo lindo e confia em Deus ele nunca nos abandona ele fiel boa Páscoa pois Jesus renasceu para nos salvar e tu e todos sejamos salvos pelo seu amor infintito beijos e um abraço das asas de um anjo

Eu said...

Palavras que tocam o coração de uma forma mágica!

Deus nos fortaleça e ilumine sempre!

Obrigada por sua visita e palavras!

Um abraço carinhoso

BC said...

Olá Colibri,
obrigada pela tua visita.
Hoje pensei e ontem que foi o dia dos meus anos fez-me repensar em várias coisas____________quantas vezes nos queixamos da vida, daquilo que temos e que não temos_________os bens materiais, que fazem de facto parte da vida.
Mas cheguei à conclusão que no meio de tanta catástrofe a todos os níveis, eu no fim tenho tudo!!!
Beijo
Isabel

SANTA PÁSCOA PARA TI E PARA OS TEUS

Pelos caminhos da vida. said...

Tem selinho la pra vc amigo.

beijooo.

Sonia Schmorantz said...

Agradeço pelas lindas palavras de Páscoa, e espero que tenhas uma nova semana muito feliz.
Um abraço

Parisiense said...

Que a tua Pascoa tenha sida cheia de paz e com muito amor.
A minha foi com muita dor pela perda de alguém que me era muito querida.

Beijinho grande.

MARTHA THORMAN VON MADERS said...

..E assim somos felizes.Novidades por lá.
beijosssssssssssssss

Uma aprendiz said...

Amém!

Mesmo quando somos infiéis ele permanece fiel a nós.

Bom dia, meu irmão, que Cristo continue te aperfeiçoando para boa obra.

Jesus te ama.

A Paz!

Corações e Segredos said...

Ola amigo,,andas sumido!
Espero e desejo que tudo esteja bem..
Carinho de RO!

Uma aprendiz said...

Oh Glória.
Esse hino é maravilhoso.
Que essa chuva de bençãos caia sobre a sua vida e da Iana, irmão.
Esse primeiro amor é o momento mais delicioso da nossa caminhada. Que essa chuva que agora te molha possa inundar sua vida espiritual.
Oh glória. Vir aqui é sempre uma dádiva de Deus. Continue nesse ministério que o Senhor te colocou.

Fique na Paz.

Beatriz said...

Um poema, uma oração, um louvor, versos doces que nos chegam ao coração transmitindo amor, compreensão e bondade.

Que teus caminhos estejam sempre cobertos com esta luz que tu transmites neste espaço tão gostoso de se estar.

A música e a imagem de fundo estão belíssimas.

Fica um rosa azul, o sorriso de um anjo e um beijo no coração, com carinho.

Chellot said...

Muito bem escrito e verdadeiro. Tenha fé e não desanimes.

Beijos doces de seu sabor preferido com saudades no recheio.

MARTHA THORMAN VON MADERS said...

Passando para ver você, para ler você.
beijos

Parisiense said...

Passei só para deixar um beijinho. Espero que esteja tudo bem contigo.

Bom fim de semana e vá dando noticias.

Jacky - Simples assim!!! said...

Lindo.
Peço a cada dia que deus renmove e Restaure em mim a fé.
E me vi grávida.
Quer dádiva melhor que essa.
Quer resposta melhor da existencia de Deus em nossas vidas!!!
estou muito feliz, ao ponto de nada conseguir abalar minha felicidade.
Grande beijo que Deus nos abençõe sempre.