terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ouvindo a tua voz me chamar...

Podem pensar que estou louco
Podem até chamar-me fanático
Mas descobri que tudo é pouco
Comparado com o teu chamado

Não podes ser visto
Mas a tua luz me cega de felicidade
Não podes ser tocado
Mas a tua presença me envolve

Ouvindo a tua voz me chamar
Desmancho-me na tua presença
E largo tudo para te buscar
Sem que o resto faça qualquer diferença

Obrigado pelos milagres feitos em Lisboa
Pelas curas dos paralíticos, dos surdos e dos cegos
Num só dia, tantas maravilhas nesta europa sedenta
Que precisa ainda ver os seus filhos libertos

Mas mais importante do que podes oferecer
É aquilo que Tu maravilhosamente és
Oh, meu Deus, Senhor e Rei de todo o Poder
Indescritível é a felicidade de viver a teus pés


Vídeo: "Ouço Deus me chamar", Ludmila Ferber

8 Comments:

Desnuda said...

Que bonito, amigo

a fé faz milagres. Felicidade perene só no amor a Deus.


Beijos e ótima semana

Branca said...

Lindo!!!
A Ele toda honra, toda glória, para sempre!!!


Que vc tenha uma semana abençoada!

Anónimo said...

Porquê louco?
Porquê fanático?

Finalmente estas seguro e confiante na tua decisão ... na tua escolha .. certo?

Assim parece, e, isso é o mais importante...
Quem escolhe seguir a Deus nega-se a si próprio... parece que foi o que fizeste...
Isso é bom, pois Deus é "nossa rocha e nossa fortaleza"... agarra-te a Ele

Fica com Deus

Pelos caminhos da vida. said...

Lindo amigo.

A fé move montanhas.

beijooo.

Colibri said...

Beijos e abraços para todos os que me visitam. :-)

Em breve, começarei a retribuir os vosso carinho... logo que me seja possível...

Anónimo: minha doce e querida amiga... tem tanto tempo que não nos falamos... Outras paragens certamente... Jamais poderia esquecer essa amizade verdadeira... Foi uma pena termo-nos afastado...

Ainda pairas pelo sul? Fico à espera de um e-mail teu... tens um dos meus endereços no meu perfil...

Que Deus te abençoe poderosamente...

Menino Dieke said...

Siga sem cessar o caminho da salvação
E Deus trará a vc os desejos do seu coração!!!

Pelos caminhos da vida. said...

Tomara que essa semana seja para você
um início de vida inteiramente azul...

Que o mau humor e as coisas ruins fiquem bem longe de você...

Que você possa comemorar cada dia novo...

E aceite cada momento como um presente especial da vida para você!

Que você possa declarar, demonstrar e receber muito amor...

Que sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos!

Que você faça tudo com prazer...

Que saiba descansar, se divertir e fazer o que você gosta!

Seja sempre essa Pessoa Especial que é!

Que você tenha uma Linda Semana!!!

Obrigado pela sua visita, estava com saudades.

beijooo.

Anónimo said...

Boa Tarde,Luís.
Obrigada pela tua visita,no meu "canto".
Fica com Deus.
Abraço.
isa.