quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu Te Amo...

Senhor
Eu decidi levar-te a sério
Eu decidi me entregar a ti
Eu decidi que se é pra valer
Então não quero saber,
Quanto o meu coração vai sofrer

Senhor,
Eu sou apenas eu, te buscando
Com as minhas imperfeições
Abrindo mão das minhas conveniências
Rasgando as minhas próprias ilusões

Senhor,
Pai, amado...
Se é pra levar a sério, então eis-me aqui
Se é pra levar a sério, eu pago o preço
Se é pra levar a sério, te entrego a minha vida
Se é pra levar a sério, abro mão de tudo
Se é pra levar a sério, com minha cruz seguirei Jesus

Senhor,
Eu creio e confio plenamente em Ti
Porque como a grávida ainda não viu seu filho,
Mas o sente em plenitude
Eu sinto a vitória nascer dentro de mim...
Tal como eu sinto o Espírito Santo acariciar meu corpo
Quando dobro os joelhos pra te louvar
Ah... doce Espírito Santo... meu consolador...

Senhor,
Por amor e temor a Ti,
Por confiar plenamente na tua palavra
Eu me atirei do alto...
Eu me atirei sem rede...
Eu me atirei sem asas...
Eu me atirei nos teus braços, meu Senhor...

Senhor,
Eu te amo, acima de todas as coisas.


Vídeo: "Por te amar", Ariane

12 Comments:

Pelos caminhos da vida. said...

Maravilhoso!

Um gde abraço.

beijooo.

SAM said...

São sempre lindas as inspirações pelo Espírito Santo. Maravilhoso, amigo.


Com Deus, sempre.


Beijos

RENATA CORDEIRO said...

Amigo
Sou Simpática às suas emoções e delas partilho.
Abraços à família.
Renata Cordeiro

Sonia Schmorantz said...

Belíssimo post! Tem a beleza e a força deste amor!
Um abraço

Anónimo said...

O amor...
Por amor a um homem meu rumo mudei... casa, trabalho, cidade e até amigos...
Por amor a um homem percorri caminhos dolorosos, mas também vivi momentos maravilhosos...
Por amor a um homem, meus horizontes alonguei, meu coração abri e nele algo maravilhoso deixei entrar..."O Espírito Santo de Deus"...
E já não é mais o amor a um homem que me move (embora o continue amando)mas sim o amor a Deus... O Deus vivo e amoroso que no meu coração se enraizou...
Agora esse amor guia meus passos, guia minha vida... esse amor é meu "baluarte", minha "rocha", meu "refugio"... é minha alegria suprema, minha felicidade máxima, complementada pelo amor do homem que me "mostrou" a existência deste Deus amoroso e perdoador...
Acredito que foi Deus que nos uniu, para que ambos deixássemos os caminhos tenebrosos por onde andávamos ... tão impróprios ... tão indignos dos filhos d'Ele...
E, todas as dores, os choques, as mágoas ... terão sido provas à minha verdadeira fé... se não para provar a Deus, ao menos para provar a mim própria que o meu amor a Deus é puro, genuíno, desprovido de qualquer interesse egoísta.
Também coloquei Deus em primeiro lugar na vida ... o meu Deus é o teu Deus... os conceitos e os modos-vivendos são diferentes...
A Verdade é só uma ... a Palavra de Deus contida nas Escrituras Sagradas...

Que Deus te proteja e abençoe

Luna said...

Deus é amor o verdadeiro amor, para isso temos de dar de nós só assim chegamos a Ele, esse é o caminho
Bjs

O mar me encanta completamente... said...

Saudades Luis
Fico feliz demais ao ver sua obra literária...
A net só tem a ganhar com sua presença e escritos dignos
do grande poeta que vc é, de fato.
Há alguns dias não vinha aqui, aproveitei e me alimentei de
uma farta porção de sua inspiração...
Hoje vim te ler, e compartilhar com você um presente:
Sou a poetisa da semana no Blog do VALTER POETA e
é claro, gostaria que lesse, e caso queira, opine.
É sempre pra mim um prazer e uma honra saber sua concepção,
sua opinião, seu parecer.

Te espero...

http://valterpoeta.blogspot.com


Beijinhos...

Glória

SAM said...

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL
__________________Que
__________________Deus
_________________Continue
_______________Te abençoando!!
Bjos em teu coração iluminado!!!

Pelos caminhos da vida. said...

Amigo.


Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

beijooo.

Branca said...

Um 2010 de muitas realizações, tto pessoais qto profissionais é o que desejo a vc. Paz e harmonia pra sua vida!!!
Bjinho e fica com Deus!

Anónimo said...

Feliz ano novo ,meu amigo - irmão!
Deus te abençoe!
Com carinho;
adriana

Codinome Beija-Flor said...

Luís,

Que 2010 seja abençoado, seu post é uma prece que deveríamos fazer todos os dias.
Bj