terça-feira, 10 de agosto de 2010

A marca na tua alma...

Naquela hora em que surgiste
Galopando intensamente numa brisa suave
Sobre mim deixaste esse teu perfume inebriante
Que acendeu a chama da minha felicidade

Ao chegares de terras tão exóticas e distantes
O espírito de Deus tocou na minha alma
E revelou-me factos impressionantes
Que me inundaram de ânimo e calma

Ainda mais doces do que o néctar das flores do campo
São os nossos delirantes e intensos beijos de paixão
Pois a tua presença secou definitivamente o meu pranto
E tua luz faz brilhar os meus olhos de emoção

Quanto mais observo a Marca do Criador
Que na tua alma está tão profundamente gravada
Mais percebo que Ele te trouxe do Cristo Redentor
Para te colocar como minha metade muito amada

Porém, como Deus falou duas vezes por palavras
A certeza brotou e se agigantou no nosso coração
E não foi por quaisquer outras dissimuladas formas
Que obtivémos a tão desejada confirmação

9 Comments:

Pelos caminhos da vida. said...

Marcou...

beijooo.

Sueli Maia (Mai) said...

De um modo ou de outro, o Amor está dentro de nós.

Obrigada por tua presença, palavras, energia deixadas no 'inspirar-poesia'.

Acho que já te falei o quanto me impressiono com os recursos de mídia do teu blog, Luis.

Branca said...

Quando Deus está presente em nossa vida, todos os sentimentos tem outra proporção.
Felicidades!

Uma aprendiz said...

Meu doce irmão

Espere no Senhor,
confie nele
e ele tudo fará.

Só ele conhece seu coração.

Lindo poema.
Parabéns!

Deus te abeções.

gabyshiffer said...

Lindo e tocante...
Obrigada pelo carinho da sua visita
Lindo poema, lindo
Vim lhe desejar uma boa Noite

:)
Boa Quinta pra vc
Beijos na alma!
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

gabyshiffer said...

Oi Luíz,
Seu comentário é pertinente, mas sabe o que é? O universo feminino é complexo, diverso.Existem as que se cuidam, as que acabaram de ter um filho e estão mais gordinhas, as que mudaram de cidade e ganharam uns quilos a mais, as que se casaram e tb engordaram, as que tiveram uma depressão e engordaram... e por ai vai
é claro que se alimentar saldavelmente é tudo de bom eu concordo, mas tem sempre uma mulher com nem que sejam 2 quilos a mais que querem uma langerie funcional.
Por experiência própria, eu sempre preferi langeries adequadas para cada momento.
Quando a gente vai trabalhar por exemplo, no dia a dia, sem ser aquela hora do namoro...
A preferência uma langerie mais confortável, vc não sabe o que é uma calcinha digamos, (melhor não comentar) rs
Então,
Tem aquelas calcinhas que apertam no lugar errado e que acabam deformando o corpo, o sutiã errado tb ajuda a prejudicar com o tempo os seios.
Bem tudo isso e mais o fato de que uma langerie super linda, que eu adoro, como por exemplo as da Victória Secrets, são caras e não dá mesmo pra usar no dia a dia.
Tendeu
:)
Agora que já falei pelos cotovelos, vou indo deixando um abraço carinhoso pra vc
com o desejo de uma boa tarde
:*

Sonia Schmorantz said...

Está maravilhoso este teu espaço, parabéns!
Um abraço e uma feliz semana

Chellot said...

Maravilhosamente belo. Amei.
Beijos doces.

gabyshiffer said...

Vim lhe desejar boa Sexta
:)
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."


Psicografia de Francisco C. Xavier.
Livro:- Indicações Do Caminho.