segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fala comigo...

Buscando a tua presença
Eis-me aqui
Vem me envolver
Porque preciso de Ti

Fala comigo
Eu preciso de Ti
Inunda-me com a Tua luz
Que tanto quero sentir

Fica comigo
Vem me encher da Tua presença
Transforma-me a teu prazer
Na minha nova nascença

Obrigado Senhor
Como é bom descansar
Lavado e restaurado
Sob o Teu doce olhar

Se eu compulsivamente chorar
Não será de dor nem de solidão
Mas por não conseguir controlar
Tamanha cascata de emoção


Vídeo: "A doçura do Teu falar", Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão

16 Comments:

Anónimo said...

Li o poema e,como sempre,emocionei-me.
Beijo,meu Amigo.
isa.

Sonia Schmorantz said...

Um poema oração, lindo!
ótimo final de semana
abraço

Fábio Fernandes. said...

Graça e paz ou paz do Senhor como preferir.

Muito bom o seu blog.Gostaria de saber como vc colocou um video no fundo do blog.Se puder me ensinar ficaria grato.

Fique graça.

FÁBIO FERNANDES.
Passado perdoado,presente favorecido,futuro garantido.

Anónimo said...

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo, 4 que nos consola em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar os [que estiverem] em qualquer sorte de tribulação, por intermédio do consolo com que nós mesmos estamos sendo consolados por Deus"
2Corintios 1:3,4

Que melhor "rochedo" ou "porto seguro" poderemos ter senão o próprio, o unico, Deus Todo Poderoso do Universo e seu filho Jesus Cristo através de quem as nossas orações são entregues ao Pai...

Bom saber que estás bem no sentido mais importante que é o espiritual...

Fica com Deus

PS: Porquê "colibri" aqui onde assumes a pessoa que és?

Colibri said...

Obrigado a todos pelas vossas visitas.

Para o Fábio: Os vídeos de fundo são conseguidos através de alguma programação com javascript e HTML. Se tiveres alguns conhecimentos nesta área, podes perceber como fiz visualizando a fonte da página que surge quando vês o blog. Todo o trabalho é efectuado através da edição directa do template do blog.

Para o Anónimo: "Colibri" foi um pseudónimo, se assim lhe posso chamar, que adoptei quando comecei a escrever poemas na internet. Nessa altura, muito tinha a esconder, porque muitas coisas que fazia, serviriam para me envergonhar publicamente.

Hoje, "Colibri", nada mais é do que uma herança, tal como uma folha seca de plátano, que ainda esvoaça ao sabor de um vento que anuncia a chegada de uma nova estação.

Com efeito, hoje nada tenho a esconder de ninguém, e nada tenho de que me envergonhe publicamente. Hoje, o prazer de estar limpo e de nem sequer me envergonhar de mostrar a perdição humana que fui no passado, mas que não sou mais, pois fui resgatado pelo poder que há no sangue de Jesus Cristo e por Ele me ter retirado do corredor da morte e o meu nome ter sido novamente escrito no livro da vida.

Estes blogues têm, hoje, como único objectivo dar testemunho da existência de Deus, do evangelho de Jesus Cristo, do seu inesgotável amor e do que Ele pode fazer na vida de cada um de nós.

A mão de Deus foi buscar-me onde todos tentaram ir para me salvar, mas ninguém conseguiu... Apenas o poder do Espírito Santo foi capaz de realizar isso. Glória a Deus!!!

Tal como está escrito na Bíblia, em Efésios 6.12, "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."

Hoje sou livre, e estou a reedificar a minha vida sobre a rocha que é a fé em Jesus Cristo e na palavra de Deus.

O teu comentário é pertinente e a prova da minha liberdade, é a de que acabarei com o "Colibri" agora mesmo...

Obrigado pela lembrança.
--
Luís

Apóstolo Valdemiro Santiago anuncia a sua visita a Portugal em Outubro próximo...

Anónimo said...

Feliz por te ter despertado para essa realidade.
"Colibri", outros poemas, outras histórias, outras paragens ... sim ... paragens e palavras indignas dos verdadeiros adoradores de Deus e seguidores de seu filho Jesus Cristo.

Salmos 51:5
"Eis que em erro fui dado à luz com dores de parto,
E em pecado me concebeu minha mãe"

Como nos diz este Salmo, somos pecadores ainda antes de nascer ... recebemos essa herança ... de um dos dois unicos homens perfeitos que existiram em toda a humanidade .. e este PECOU

Portanto, nós que somos "pó" também pecamos, fazemos coisas erradas que na altura, tal "ignorantes", acreditamos estar a fazer um grande bem para nós, dizemos que estamos a "viver a vida", "curtir novas experiências" sem termos noção que com esses comportamentos estamos a perder a oportunidade de uma vida plena, perfeita e eterna.

1Pedro 4:3
"Porque já basta o tempo decorrido para terdes feito a vontade das nações, quando procedestes em acções de conduta desenfreada, em concupiscências, em excessos com vinho, em festanças, em competições no beber e em idolatrias ilegais"

Tantas coisas erradas que fazemos não é?
Mas o importante é termos a noção que precisamos de pôr termo a esses tempos... a esses "caminhos" ... e fazer mudanças...

Romanos 12:2
"E cessai de ser modelados segundo este sistema de coisas, mas sede transformados por reformardes a vossa mente, a fim de provardes a vós mesmos a boa, e aceitável, e perfeita vontade de Deus."

Dizes "hoje sou livre" ... pergunto: estás feliz? a paz de espírito que encontraste em sentido espiritual é a mesma a nível sentimental ... pessoal...?
Que "flores" estão plantadas no teu "jardim"?

Fica com Deus

Anónimo said...

Mateus 5:3-11
“Felizes os cônscios de sua necessidade espiritual, porque a eles pertence o reino dos céus.

4 “Felizes os que pranteiam, porque serão consolados.

5 “Felizes os de temperamento brando, porque herdarão a terra.

6 “Felizes os famintos e sedentos da justiça, porque serão saciados.

7 “Felizes os misericordiosos, porque serão tratados com misericórdia.

8 “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus.

9 “Felizes os pacíficos, porque serão chamados ‘filhos de Deus’.

10 “Felizes os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque a eles pertence o reino dos céus.

11 “Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa."

Fica com Deus

Romeu said...

Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não pode encontrá-lo.

A melhor forma de receber amor é dá-lo.

A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio.

A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.

Bom inicio de semana
um abraço

Lisa said...

Oláaaa Luis
De novo á vida decedida a continuar..
Obrigado por tudo
Lisa
abraço com carinho

Cleo said...

Lindo teu blog, tá na hora de atualizá-lo.
Beijos.
Cleo

lua prateada said...

Está lindo mas que coisa mais maravilhosa " eu tambem preciso..." e quero...
Não tens esses discos?
Beijinho prateado

SOL

Jacky - Simples assim!!! said...

Que o senhor esteja sempre convosco.
abraços

Anónimo said...

Luís,

Qdo possivel entre em contato.
Muito obrigado e Deus o abençoe poderosamente.

Rita Sequeira

ritucasequeira@hotmail.com

Danny Doo® said...

Louvar o Criador é sempre lindo!!!!!!!!!!


=]

Intelecto said...

Obrigado Senhor por tudo o que o Senhor fez, está fazendo e fará por mim. Carlson Ripoll Gomes.
08/04/2010

Unknown said...

só jesus pode mudar nossas vidas por isso estou aprendendo a comfiar nele sei que nossos pençamentos sera estabelicidos jesus te ama