sábado, 30 de outubro de 2010

O chamado da fera...

Na imensidão da areia
A fera com espírito de mulher
Busca incansável por quem anseia
Onde chegou para renascer

Despida do que não tem valor
Ela aguarda até que chegue
O seu grande e eterno amor
Erguido como um puro sangue

Juntos formam uma nova dimensão
Cavalgando sobre o espelho prateado
Que se move sobre as águas da emoção
Unindo o seco com o molhado

No seu mundo de harmonia perfeita
Onde os sorrisos resplandecem
Entra-se por uma porta estreita
Da qual muitos se esquecem

Nas águas cristalinas
Da sua mente deslumbrada
Ela relembra as promessas divinas
E contempla a sua forma renovada

Agradecendo ao criador
A confirmação da sua nova realidade
Com seus braços elevados no ar
Ela saboreia o prazer da verdadeira felicidade

8 Comments:

Pelos caminhos da vida. said...

Lindo chamado amigo.

Saudades de vc.

beijooo.

Luna said...

Muito bonito, parecia quase estares a falar de duas almas gémeas que se encontram para jamais se separarem
beijitos

Rosika.com said...

Oi Lui, passando p matar a saudade dos teus belos pensamentos... e deixar meu novo brloguinho... beijokas fofas da tua maninha!

Clover said...

Olá entrei neste mundo e senti-me voar é lindo profundo, maravilhoso, um quadro tão belo que me deixa sem palavras. Posso seguir? Um beijo

Evanir said...

Tentei por varias vezes deixar um recado para vc mais ñ sei qual o problema espero que esse vai..
Estou encantada com seu blog.
Li seu perfil e ja estou seguindo você.sem palvras tudo lindo demais.
beijos,Evanir.
estou seguindo você siga-me também?
http://aviagem1.blogspot.com/
www.fonte-amor.zip.net

António Ja Batalha said...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

lua prateada said...

Sempre maravilhoso o que escreves...mas hoje...apenas estou passando para desejar uma Páscoa muito Feliz e, que jamais esqueçamos Aquele que morreu na cruz por nós...Felicidades, beijo meu...

SOL

Unknown said...


thank you

سعودي اوتو